Ferramentas

Programas de Afiliados

Programas de Afiliados

Nessa página falaremos sobre os programas de afiliados usados no Blog Bixo da Goiaba para monetização do site. Como existem diversos programas desse tipo, e várias formas de monetização, manteremos sempre a lista de afiliados atualizada e ainda teremos um resumo de como está sendo (ou como foi) nossa experiência com cada tipo de plataforma e de cada tipo de monetização.

1. Lomadee



Esse, a princípio, foi o programa afiliado que mais nos agradou. O Lomadee (Cadastre-se grátis clicando no banner acima!) descendeu do antigo sistema de afiliação Buscapé e é bastante diversificado, tanto nas formas de divulgação, quanto nas formas de remuneração.
Vem sendo apontado por especialistas em web-marketing como sendo o programa com a maior taxa de conversão e com uma janela de comissão bastante ampla (em geral 30-60 dias). É um dos poucos afiliados que dispõe de anúncios para perfis das principais de redes sociais. Cadastre-se grátis clicando no banner acima!

2. HOTWords

Programa de Afiliados - HOTWords

HOTWords é um excelente programa de afiliados que pode ser usado secundariamente para monetizar áreas do site não alcançadas por outros sistemas. Esse programa trabalha com 3 formatos bastante específicos: Fullpage Ads (anúncios tipo pop-up do tamanho da tela), Sello Lateral (anúncio em um selo na lateral direita do site, expansível ao passar o mouse) e In-text Ads (anúncios na forma de links em algumas palavras espalhadas pelo blog).
Com o HOTWords você consegue controlar a cor dos links, para combinar com o layout de seu site e chamar mais atenção do leitor. Você também tem acesso ao "filtro de anunciantes", que possibilita bloquear anunciantes indesejáveis em seu site.

3. Click Afiliados


Ganhe dinheiro com seu site! Click Afiliados

É um programa de afiliados interessante porque não possui limite de anúncios por página. As campanhas do Click Afiliados são indicadas para pequenos sites, pois o cadastro é rápido e fácil (clique aqui). Você pode personalizar os blocos de links para que se misturem ao conteúdo do site.
Ainda não possui muitos anunciantes e campanhas, mas garante as propagandas 24 horas por dia. Cadastre-se clicando aqui e você já terá seus anúncios veiculados poucos minutos após finalizar seu cadastro no programa.

4. Cursos 24 Horas

O programa de afilados do Cursos 24 Horas vende cursos online - com certificado - 100% pela internet. Todos os dias diferentes pessoas acessam nossos sites, e essas pessoas são potenciais clientes para nós, pois é possível que elas se interessem em fazer alguns do diversos cursos.
Cada vez que um dos visitantes decidir fazer dos cursos oferecidos, você recebe uma comissão (25% do valor do curso). É uma excelente comissão, na verdade uma das melhores do mercado. Atualmente existe uma promoção que você ganha R$ 10,00 por se cadastrar no programa (é grátis!).

5. Google AdSense

Você deve estar se perguntado: esses malucos estão falando de ganhar dinheiro na internet com monetização de blogs e sites e não falaram até agora do Google AdSense. Acontece que, no início da página, nós dissemos que falaríamos de como está sendo - OU COMO FOI - nossa experiência com cada programa de afiliados. Pois bem, o Google AdSense, pra nós, foi uma experiência horrível!
Por 3 vezes tivemos nossas contas desativadas e banidas sem maiores explicações (inclusive já com um bom saldo, em média, 50 e poucos dólares). As regras básicas não foram infringidas e eles também não informaram o(s) motivo(s). Os 3 pedidos de reconsideração também foram negados sem explicação. Dessa forma, o Google AdSense não terá boas indicações de nossa parte.

6. Parceria Perfeita

Programa de Afiliados: Parceria Perfeita
Esse programa de afiliado ainda não foi testado por nós, mas podemos indicá-lo porque nos agradou na rapidez do cadastro (clique aqui e cadastre-se gratuitamente) e rápida análise de seu site/blog. Além disso, você pode acessar a sua área administrativa e selecionar os anunciantes que deseja ter como parceiros. Automaticamente, anúncios serão disponibilizados para você. No ParceriaPerfeita não há complicação, nem necessidade de conhecimento de códigos, basta apenas inserir os respectivos links no seu site/blog. Com isso, alguns dos principais anunciantes da internet passam a ser seus parceiros de negócio.

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo abaixo.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

Deixe seu comentário