Ferramentas

0 comentários

Gripe! Sai fora! Senão...

Como é natural, todos os invernos as pessoas pegam gripe e, em consequência disso, surgem os sintomas dessa doença: febre alta, dores pelo corpo, mal estar generalizado, fadiga e ainda pode vir acompanhada de outros sintomas como tosse, dor de cabeça, coriza e dores na garganta, nos olhos e nos ouvidos.
Já tentei de tudo, desde remédios caseiros tradicionais (antes da consulta médica) até os vários medicamentos (inclusive o Tamiflu) receitados pelo médico. Como nada deu certo, vou partir para as simpatias. Primeiro vou tentar essa. Observe a imagem a seguir por 30 segundos, três vezes ao dia:
Gripe! Sai desse corpo que não te pertence... ...ou vou ter que ir até ai?
Se der certo aviso vocês! kkk


Como já expliquei para algumas pessoas, faz uma semana que estou de cama por causa de uma gripezinha - uma tal de Gripe A - e não tenho condições de postar diariamente como é hábito aqui no Bixo da Goiaba.
Se você quiser entender melhor a Gripe A, poderá acessar o site do "caga-regra" Dr. Drauzio VarellaDoenças e sintomas da Gripe H1N1
Uma coisa muito importante que eu estava esquecendo de falar, diz respeito aos remedinhos caseiros e/ou a automedicação. Como os sintomas são semelhantes a uma gripe comum, a primeira coisa que fazemos é tomar os antigripais. O problema é que esses antigripais mascaram a sintomatologia da Gripe A.
O pior é que, como profissional da área da saúde, eu sabia e já havia postado aqui no blog sobre a automedicação: Os riscos de medicar animais sem o devido acompanhamento médico veterinário

Mais postagens sobre remédio:


Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo abaixo.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

Deixe seu comentário