Ferramentas

0 comentários

Testes em animais: a que preço?

Como um Bixo da Goiaba não posso deixar de externar a indignação de atualmente ainda realizarem pesquisas e testes em animais, mesmo que seja através da ironia latente. E ninguém melhor para expressar isso que o Willy Wonka:
Wonka irônico e as pesquisas com animais
Continue lendo o post, clicando na imagem abaixo, e não esqueça de deixar sua opinião lá nos comentários! Um bom dia para todos!


Algumas pesquisas ainda se justificam, mas os testes - principalmente os das indústrias de cosméticos - são totalmente dispensáveis. Concordo que já foi necessário o auxílio do uso de animais em testes, mas hoje em dia - com a atual tecnologia e conhecimentos pré-adquiridos - não existe mais a necessidade do sacrifício de nossos irmãos menores.
Aqui no Brasil já avançamos bastante no tocando à ética das pesquisas com animais, mas não podemos nos contentar com o que temos. Devemos buscar meios alternativos e confiáveis que tornem desnecessária a participação de animais em diversos testes, muitos deles para criação de futilidades para os humanos.
Podemos ainda evitar comprar e utilizar produtos que ainda usem testes em animais

Outras postagens irônicas:


Se você gosta de animais, leia mais postagens com esse tema:

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo abaixo.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

Deixe seu comentário