Ferramentas

0 comentários

Eternamente significa pra sempre, mesmo!

O ser humano não pode, e não deve, viver só. Somos uma dessas criaturas concebidas para existir em pares. Nas sociedades mais tradicionais, após firmado o relacionamento, existe uma cobrança muito grande para que essa relação dure toda uma vida, independente dos indivíduos envolvidos quererem ou não.ate-que-a-morte-os-separe-e-para-os-fracos

O Amor entre duas pessoas é o que há de mais sublime nos seres humanos. É inexplicável, mas de fácil entendimento. Deve ser muito triste você estar condenado a viver com uma pessoa que você não ama ou que não te ame.

Hoje em dia se banalizou o uso do “Eu te amo” ou do “estarei ao seu lado pra sempre”, inclusive já criaram até uma nova expressão para justificar esse novo comportamento: “Que seja eterno, enquanto dure”.

Quem já não ouviu em um casamento a célebre frase “até que a morte os separe”? Um Amor verdadeiro é maior que isso, ele faz e refaz ciclos, e mantém aceso o desejo de crescer espiritualmente juntos. E isso sim é pra sempre! Isso sim significa eternamente! Então tornamos a dizer:

Até que a morte os separe é para os fracos!

O que você pensa sobre isso? Expresse sua opinião nos comentários (mais abaixo).

Não se esqueça de curtir/seguir o Bixo da Goiaba nas redes sociais (logo abaixo). Se você já segue e/ou curte o blog, recomende e compartilhe com seus amigos.

Outras postagens relacionadas ao Amor e às formas de amar:

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo abaixo.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

Deixe seu comentário