Ferramentas

1 comentário

Deputado Romário está saindo melhor que a encomenda?

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) entrou de sola nos colegas políticos e fez duras críticas ao ritmo de trabalho na câmara dos deputados em Brasília.romario-reclama-de-falta-de-trabalho-no congresso O baixinho disparou em seu twitter (veja imagem abaixo): “Tem três semanas que venho a Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição”, e completou: "Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?".

romario-reclama-no-twitter-de-falta-de-trabalho-no congresso

A reclamação de Romário contra a falta de trabalho na Câmara contrastam com a postura do próprio ex-jogador no passado. Conhecido por faltar aos treinos e fugir das concentrações quando jogador, mudou (quase que) completamente seu comportamento após ser eleito parlamentar. No ano passado foi um dos deputados MAIS PRESENTE e ATIVO.

Mas nem tudo são flores: em fevereiro de 2011 ele foi flagrado jogando futevôlei numa quinta-feira a tarde enquanto a Câmara realizava sessão. Ele argumentou que não haviam votações previstas para este dia. O baixinho tentou ainda, junto com Marco Maia (PT-RS), fazer uma viagem a Espanha com dinheiro público para ver um jogo entre Barcelona e Real Madrid, mas desistiu devido à polêmica criada.

 

Em resumo, não faz mais que sua obrigação, já que ele se candidatou ao cargo público e não foi forçado a assumir.

 

Outros posts com esportes e política:

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
1 Comentários

1 comentário

Leia o outro comentário e comente também

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo após os demais comentários.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Google+.


  1. CONCORDO: não é mais do que a obrigação... até porque recebe um excelente salário para isso!!!!!

    ResponderExcluir