Ferramentas

0 comentários

Tudo o que o tamanho dos dedos masculinos pode contar

O tamanho dos dedos indicador e anelar de um homem fala muito mais sobre ele do que simplesmente o tamanho de seu pênis. Veja todas as pesquisas realizadas envolvendo o tamanho desses dedos masculinos:

Personalidade: pessoas com dedos anelares mais longos são mais propensas ao cooperativismo. A descoberta surpreendeu os pesquisadores já que os dedos indicadores muito pequenos indicam personalidade agressiva e competitiva.

Orientação sexual: homens com indicador muito menor do que o anelar têm uma maior probabilidade de serem homossexuais, de acordo com um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Liverpool.

Habilidades de matemática: pessoas com pequena diferença entre os tamanhos dos dedos indicadores e anelares são melhores em matemática do que as pessoas com grande diferença, de acordo com o Journal of Psychology. Homens em que o anelar é muito maior do que o indicador, no entanto, têm facilidade na alfabetização.

tamanho-dos-dedos-dos-homens

Habilidades esportivas: pessoas com dedos anelares mais longos são boas em esportes. Um estudo que incidiu sobre o comprimento dos dedos de esquiadores descobriu que quando maior a diferença entre o anelar e o indicador, mais rápido é o esquiador.

Depressão: homens com o dedo indicador no mesmo comprimento que o anelar são mais propensos à depressão. O estudo da Universidade de Alberta encontrou altas taxas de depressão clínica neste perfil.

Preferências de entretenimento: indivíduos com dedos anelares bem mais longos preferem filmes de ação, hip-hop, imagens eróticas e jogos violentos. Eles também não gostam de filmes de romance. Os homens com indicadores mais compridos preferem esportes em vez de outros entretenimentos.

Tamanho do pênis: quanto maior o comprimento do dedo anelar com relação ao  indicador, maior o tamanho do pênis segundo diversas pesquisas ao redor do mundo. Algumas pesquisas apontam uma relação com o estudo da orientação sexual citado acima.

Tá olhando pra mão, né?

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo abaixo.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

Deixe seu comentário