Ferramentas

2 comentários

Os políticos é que mereciam umas palmadas

Com tantos projetos de lei importantes para analisados, discutidos e votados, “nossos eleitos” perdem dias com um único projeto medíocre, desnecessário e aniquilador da educação familiar.

A Câmara de Deputados adiou para hoje a votação do projeto de lei que proíbe os pais de baterem nos filhos. A autora do projeto é a deputada Teresa Surita (PMDB-RR).

lei-da-palmada

Será que existe alguma lei que nos proíbe de dar umas palmadas em uns “políticos levados”?

Bem que muitos políticos merecem!!!

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
2 Comentários

2 comentários

Leia os outros comentários e comente também

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo após os demais comentários.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Google+.


  1. A lei é séria e necessária e os número da violência doméstica contra crianças dizem isso! Pena que quem faz humor muitas vezes nem lê sobre o assunto que comentam. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Edgar, o objetivo do blog é justamente esse: promover o debate nos mais diversos assuntos que afetam a sociedade.
    Lamentável é achar que essa lei medíocre vai mudar os números da violência doméstica no Brasil.
    Seria muito melhor uma lei que proibisse os alunos de bater nos professores ou ainda uma lei que proibisse os filhos de bater nos próprios pais.
    Não sou a favor da violência, bem pelo contrário, mas já fui criança e apanhei o suficiente para que minha educação fosse exemplar. Antigamente, quando criança, achava um absurdo, mas hoje agradeço meus pais pela formação de um ser humano com caráter ilibado.
    Apesar de sua afirmação contrária, leio muito sobre os mais diversos assuntos, principalmente aqueles que afetam nossa sociedade como um todo.
    Para você, seguidor da Dep. Surita, talvez a opinião de quem escreva (principalmente sobre humor) contra a Deputada seja lamentável, mas na realidade ela exprime uma opinião, que graças a Deus, nos torna democráticos.
    Espero, que mesmo discordando sobre esse assunto, você tenha gostado do blog.
    De qualquer forma continuamos abertos ao diálogo!
    Uma boa semana para você e sua família!

    ResponderExcluir