Ferramentas

8 comentários

Doutor, dá uma olhadinha no Totó?

É amigos… tá ruim pra todo mundo, inclusive para os médicos veterinários!pegadinha-veterinario

Mais postagens sobre Medicina Veterinária:

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
8 Comentários

8 comentários

Leia os outros comentários e comente também

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo após os demais comentários.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Google+.


  1. pior que é bem assim

    ResponderExcluir
  2. E pessoas assim abusadas, pelas costas, nos chamam de mercenários!

    ResponderExcluir
  3. José Bonifácio Lima27 de fevereiro de 2012 09:30

    Mercenários são os idiotas que escolheram outras profissões (e não fazem caridade com elas) e EXIGEM que os veterinários façam tudo POR AMOR AOS ANIMAIS. Tenha santa paciência! Sou médico veterinário formado pela UFSM e minha filha também é (formada pela ULBRA)... será que esses inquisitores dos médicos veterinários sabem quanto custa um curso de Medicina Veterinária numa universidade particular? Será que quando um veterinário precisar dos serviços destes acusadores poderá pagar com "amor pelos animais"?

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio da olhadinha acontece direto aqui na Clínica Veterinária Bicho Travesso... Sempre dessa forma: "doutor ele tá ruim faz uma semana, mas hoje ele piorou (quer dizer que tá quase morrendo) tem como você dar uma olhadinha?" Olhadinha eu dou pra mulheres na praia, aqui no meu trabalho eu sou PROFISSIONAL!

    ResponderExcluir
  5. Boaaa! agora ja sei o q dize qdo pedirem pra da uma olhadinha

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas não tratam o médico veterinário como PROFISSIONAL, mas EXIGEM que ele seja profissional na hora que precisam... Vai entender?!?

    ResponderExcluir
  7. então porque estudaram veterinária se não é pra ajudar os animis??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. 03/01/2019
    São Paulo/Capital


    Mercenários sim, grande maioria.
    Depois do que passei, só irei confiar em veterinarios que participe de ongs! Mesmo que também atenda no particular com ou sem consultorio proprio, nao importa, este profissional tem que reservar sim tempo para salvar vidas de forma gratuita.
    E tenho dito.

    Voces sabiam que muitos sequer emite nota fiscal de atendimento/exame geral? Sonegam o valor real montante final no imposto de renda! Ou seja, declaram valor menor e nunca o valor que realmente ganham de fato. E ainda vem com essa de serem honestos?! Me poupe.

    Passei minha pet em consulta numa clinica particular aqui em SP/ZS e o exame laudado após 1h da coleta só nos foi entregue de madrugada. Motivo? Erraram o email! Mas sequer ligaram para corrigir. Enquanto isso ficamos aguardando. Só enviaram depois que reclamei muito por telefone.

    E a emissao da nota fiscal paulista do atendimento prestado eu também tive que solicitar, do contrario não iriam emitir e sim sonegar como bem devem fazer com a grande maioria dos clientes que nao exigem e deixa passar em branco.

    Mas comigo eles cairam do cavalo literalmente.

    E outra!!!

    Tive até que pedir a emissão do relatorio de atendimento que a medica fajuta amadora não fez por conta e iniciativa propria.

    Ha!!! Cada uma!.

    Eu não sou uma pessoa leiga, ignorante (ausencia de conhecimento) como o proprio dicionario define.

    Por este mesmo motivo faço jus aos meus direitos! Já que a obrigação foi feita e paga!

    ResponderExcluir