Ferramentas

1 comentário

Santos, Campeão da Liga Futsal

Bandeirão SantosCraque Neto, comemorando o primeiro gol no jogo O Santos FC conquistou na noite desta terça-feira a Liga Nacional de Futsal, o torneio mais importante da modalidade no Brasil, em um jogo que serviu para testar o coração dos quase 4 mil santistas que lotaram a Arena Santos e de outros  milhões que acompanharam a partida de longe.

O primeiro time paulista a conquistar o ‘Brasileirão’ do Futsal teve que suar demais para vencer o forte Carlos Barbosa, um dos maiores vencedores do Futsal recente no País. Para muitos, parecia impossível. Mas aqui é Santos, terra de campeões e reis,  onde impossível é duvidar da tradição do nosso time.

Paulo Victor defendo pênalty cobrado por Tostão, do Carlos Barbosa Futsal

O jogo foi para os pênaltis e o grande herói da noite foi o goleiro Paulo Victor, especialista em penalidades. Logo de cara ele defendeu a primeira cobrança!  Ao longo das demais cobranças Paulo Victor novamente brilhou para deixar o Carlos Barbosa com o vice e fazer a torcida explodir na Arena Santos.

Torcedores ilustres acompanharam a partida: Neymar, Ganso e o Presidente atual do Santos, LAOR.

Torcedores Ilustres na Final: Neymar, Ganso e LAOR

Além dos torcedores ilustres na partida, o time de Futsal do Santos teve uma palestra, na preleção, com o técnico Muricy Ramalho.

E se a final foi dramática, também serviu para mostrar que apesar de ter o melhor atleta de todos os tempos do futsal em seu time, o mago Falcão, o Peixe tem, acima de tudo, um elenco campeão.

É isso aí: SANTOS, CAMPEÃO DA LIGA FUTSAL 2011!

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
1 Comentários

1 comentário

Leia o outro comentário e comente também

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo após os demais comentários.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Google+.