Ferramentas

3 comentários

Alemães vendem peido de vaca enlatado

110308_farttin2O que que é o estudo, né amigos?

Os caras pegam o pum da vaca, colocam dentro de uma embalagem bonita, dão um nome que chama atenção (fragrância de estábulo), cobram caro pelo peido da vaca enlatado por essa porcaria e…
…estão ganhando dinheiro.

Website sells stable-air to goPois é! A idéia foi concebida por uma designer (designer??!?!?!) alemã que gostaria de proporcionar às pessoas, que nasceram no interior e se mudaram para a cidade, a lembrança do cheiro de pum da infância. Lembro da infância quando visitava áreas rurais, mas o cheiro não era bem esse não. Na foto ao lado a inventora aparece sorrindo porque ainda não abriu a latinha.
Acontece que o novo produto está sendo utilizado com outros fins: sacanear os amigos! Você mostra o novo produto, que possui uma embalagem bonita com a promessa de sentir novamente o cheiro da fazenda, Website sells stable-air to goao seu amigo e aguarda as “caras e bocas” que ele vai fazer. Na minha época de criança bixinho existia um  produto, muito parecido com esse, com essa mesma finalidade (sacanagem), que por ironia do destino se chamava peido de alemão.
Aí a imaginação fluiu… e fiquei me perguntando se isso não seria plágio pirataria, uma cópia  descarada (pum enlatado) de outro produto (peido de alemão) e acabei descobrindo a verdadeira origem da matéria-prima dos peidos da vaca:

Compartilhe esta postagem com seus amigos nas redes sociais
Comentários
3 Comentários

3 comentários

Leia os outros comentários e comente também

AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Expresse sua opinião sobre a postagem comentando logo após os demais comentários.

Se gostou do nosso blog clique nos links e encontre-nos nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Google+.


  1. Por favor... não tem nada mais útyil pra inventar não?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais aqui!

    ResponderExcluir